sábado, 5 de novembro de 2011

Minha lista de desejos (Wishlist)

Ontem foi um dia extremamente especial...
Apesar dos pesares, das minhas atuais dificuldades, todo dia é dia de trabalho interno (Inside Job) e isso é necessário para qualquer ser humano, para que se possa sentir-se vivo (Alive). Ser filha (Daughter) em uma família onde só se tem irmãos é muito complicado, afinal é como um instrumento, você tem de estar afinado e pronto o tempo inteiro, algo como um estado de amor e confiança (State of Love and Trust) integral..
 Às vezes, mesmo com tantas dificuldades e problemas, isso deve te fazer forte, pois mais uma vez (Once), no dia seguinte você precisa estar de pé, é dar um salto (Given to Fly) pois é necessário se fazer a evolução (Do the Evolution).
  Desse modo, ontem, me encaminhei para o show de uma das bandas que mais venero: o Pearl Jam!!
Me influenciaram e me influenciam por demais. Há tempos eu não escutava a banda do mesmo jeito. De certo modo nos reencontramos, nos acertamos, memórias vieram à tona... não resisti: eu, essa parede de mármore, desabei...
 Em Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, no último refrão, a voz começou a falhar... não  aguentei de emoção, afinal, foi no show desta banda maravilhosa, em 2005 que chorei a primeira vez em um show...
Com Wishlist eu parecia uma criancinha. Lembrei-me de quando tocávamos ela, em uma das primeiras bandas que toquei e, como amava aquela banda, como amo essa música. Eu irei ver meu amigo (Gonna See My Friend ) Jonatas, e falarei dessa música.
   Inside Job, as lágrimas mais fluídas...
Mas voltando, sobre Wishlist...como é dito na música: "I wish I was the verb to trust and never let you down"...e isso nunca pára...
Minha Wishlist seria: Gostaria de ser o cobertor das pessoas que passam frio na rua, queria ser a casa que abriga os sem-teto, queria ser o livro no qual a criança aprende a ler, queria ter o poder de  nunca deixar aquelas crianças enterrando buracos na estrada no caminho para o nordeste...queria que ser a consciência das pessoas para que as mesmas nunca abandonassem seus animais...
Pois é, todos nós temos a nossa Wishlist, tudo que eu queria e quero certamente eu não terei...isso é bom, nenhum ser humano é feliz "pleno"! No mais, me sinto extremamente grata por pois ao menos, naquele momento 3 desejos de minha "Wishlist" foram atendidos:
1- Estar ao lado da pessoa que se ama;
2- Ver a banda que você tanto ama tocar tão bem e sentir toda aquela energia e;
3- Os gatinhos* não estarem desamparados e eu receber essa notícia maravilhosa durante essa música.


Link para Wishlist: http://letras.terra.com.br/pearl-jam/30347/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário